Ônibus Escolar que faz o translado para a Escola Alexandre de Carvalho em Senador Sá envolve-se em acidente com moto. Confira!


ÔNIBUS ESCOLAR E MOTO NA LOCALIDADE DE PANACUÍ-SENADOR SÁ


      Na manhã do dia 04 de novembro, segunda-feira, o ônibus que faz o transporte de alunos das localidades de Panacuí e Córrego de Baixo para a Escola Francisco Alexandre de Carvalho localizada  no Córrego de Cima, se envolveu em um acidente com uma moto. 
     Segundo informações repassadas a página Notícias de Serrota, por uma mãe de um dos aluno que mora nas proximidades da estrada, dão conta de que "o ônibus já vinha quase parando para pegar o seu filho, quando a moto se chocou de frente". A mesma acrescenta que o jovem condutor da moto de apelido "Réi", após o choque "reclamava de dores no tórax e saia sangue pelo nariz". 


     A página NS conversou com o motorista do ônibus identificado como Marcos, o mesmo afirmou que já estava parando para pegar um aluno quando a moto bateu. O mesmo acredita que se o jovem não tivesse de capacete poderia ter até morrido no local. Marcos também disse que de imediato comunicou o caso à diretora da escola, Marcela Gomes, e chamou a ambulância para levar o motoqueiro ao hospital. Informações após a publicação da matéria na página informam que o ele teve uma perna quebrada, além de forte pancada no tórax. 


Fonte: Informações/Fotos -  Página Notícias de Serrota

Postar um comentário

0 Comentários