Header Ads

Ônibus Escolar que faz o translado para a Escola Alexandre de Carvalho em Senador Sá envolve-se em acidente com moto. Confira!


ÔNIBUS ESCOLAR E MOTO NA LOCALIDADE DE PANACUÍ-SENADOR SÁ


      Na manhã do dia 04 de novembro, segunda-feira, o ônibus que faz o transporte de alunos das localidades de Panacuí e Córrego de Baixo para a Escola Francisco Alexandre de Carvalho localizada  no Córrego de Cima, se envolveu em um acidente com uma moto. 
     Segundo informações repassadas a página Notícias de Serrota, por uma mãe de um dos aluno que mora nas proximidades da estrada, dão conta de que "o ônibus já vinha quase parando para pegar o seu filho, quando a moto se chocou de frente". A mesma acrescenta que o jovem condutor da moto de apelido "Réi", após o choque "reclamava de dores no tórax e saia sangue pelo nariz". 


     A página NS conversou com o motorista do ônibus identificado como Marcos, o mesmo afirmou que já estava parando para pegar um aluno quando a moto bateu. O mesmo acredita que se o jovem não tivesse de capacete poderia ter até morrido no local. Marcos também disse que de imediato comunicou o caso à diretora da escola, Marcela Gomes, e chamou a ambulância para levar o motoqueiro ao hospital. Informações após a publicação da matéria na página informam que o ele teve uma perna quebrada, além de forte pancada no tórax. 


Fonte: Informações/Fotos -  Página Notícias de Serrota

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.