Político de oposição que convocou população para vaiar evento do governo é barrado em segundo momento de inauguração.



        Na sexta, 18 de Outubro, em evento de inauguração da Areninha - Obra do governo do Estado - teve um momento conturbado após político de oposição ser convidado a se retirar do local. Entretanto o desenrolar  dessa novela inicia bem antes...

         Após o governador Camilo destinar as obras ao município, momento que contou com políticos dos dois lados no palco (Reveja) o dep. eleito Zezinho Albuquerque e atual sec. das cidades toma a frente do legislativo municipal e coloca nome da areninha homenageando o sobre de seu aliado (Bel Jr) político em Senador Sá (veja aqui). Em Março deste ano o legislativo municipal votou e aprovou, na quinta sessão ordinária, a lei que nomeia a obra da areninha como "Raimundo Rodrigues Bastos" por seis votos a favor (veja aqui) e ficou-se a discutir de quem era a competência pela nomeação, que normalmente é de legislativo municipal.

         Em Setembro quando acontecera inauguração das primeiras obras destinadas pelo governador Camilo, brinquedopraça e Academia, o então pré-candidato de oposição convocou seus seguidores para ir vaiar o evento (veja aqui), o momento foi adiado e acabou não contando com a presença da primeira dama. A convocação para as vaias teve uma repercussão negativa, principalmente após discussão com vereadora e tentativa de intimidação ao nosso reporte que publicou sobre o ocorrido (veja aqui).

    Nessa semana, quando foi divulgado a inauguração, o convite informava a presença do governador Camilo Santana. Após dois dias outro cartaz convite foi divulgado sem o nome de Camilo. Na noite do evento que foi conduzido pelo secretário Nelson Martins e o secretário de Esportes e Juventude Rogério Pinheiro, tendo como anfitriã a prefeita Regina Lúcia. Que contou com a presença dos dep. Romeu, Robério e Sergio além dos políticos municipais, executivo e legislativo, de ambos os lados políticos partidário. O então pré-candidato Bel Jr. foi barrado na entrada. O ato teve uma repercussão significativa na região, onde foram afirmado que a esposa do candidato seria homenageada, mas certamente tal homenagem não ocorreria tendo em vista que no cerimonial não constava o nome de Urbano Lopes (Pai da mesma) e sim Raimundo Bastos (Foto abaixo).

  
  Segue vídeo que está circulando nas redes sociais do momento que o mesmo é convidado a se retirar do local:



Para melhor compreensão, reveja todas nossas matérias referente aos momentos citados no cronograma acima mencionado: 



REVEJA:



Postar um comentário

0 Comentários