Instituto Ação e Reação em Senador Sá inicia preparação para participar da Copa Fortaleza Internacional de Judô 2019.



      Há 28 dias da Copa Fortaleza Internacional de Judô 2019, as movimentações que possibilitarão e financiarão a ida dos atletas senadorsaenses ao maior evento de Judô do Brasil já começou. Nesta sexta, 25 de Outubro, o coordenador do projeto Ação e Reação em Senador Sá, Massil Virgílio, reuniu com os pais e responsáveis dos atletas senadorsaenses para informar as ações e planejar o cronograma dessas movimentações. 

   Na reunião foram apresentadas as estratégias para o financiamento dos custos como o transporte e inscrição para a competição na capital. No próximo dia 08 de Novembro, na extensão Senador Sá será realizado o Festival IAR de Judô que integrará os atletas do município-sede do evento e do Campus Massapê para reduzir alguns dos custos dos atletas. No dia seguinte, 09, será realizado um bingo como última ação antes da ida dos atletas e pais ao campeonato.

        De imediato, os pais se organizaram no planejamento e na busca de doações para a promoção do bingo, que divulgaremos em breve tanto os prêmios como o valor da cartela e horário que acontecerá. A data já está marcada, dia 9 de novembro. E claro, os doadores com os devidos agradecimentos por estarem se disponiilizando em prol do esporte de Senador Sá. 

Site do projeto: Instituto Ação e Reação



Postar um comentário

0 Comentários