Escola NSA de nível fundamental, em Senador Sá, promove momento de entretenimento e entrega brindes em referência ao dia das crianças.



     Nesta sexta, 11 de outubro, véspera dos dia das crianças, a escola da rede pública de nível fundamental, Nossa Senhora do Amparo, proporcionou um momento com apresentações e entrega de brindes. O momento aconteceu no palco do clube anexo a escola, onde apresentaram-se os alunos com coreografia na temática SPAECE e o grupo Fênix Infantil, que é composto também por alunos da escola. Além dos demais alunos, participaram do momento a coordenação, professores e alguns pais.



      Após o momento, todos os alunos do fundamental I receberam um brinde em referência ao dia das crianças. O professor Felipe Martins comentou a importância desse momento que complementa o trabalho desenvolvido em sala, ele que é dançarino, coreografo e produtor cultural considera momentos assim, extremamente importante para o desenvolvimento do aprendizado e principalmente do sociocultural. "Nós, enquanto escola, estamos buscando sempre promover o aprendizado e incentivar a vontade de aprender nos alunos" comentou o diretor Antonio Hélio Matos. "É muito gratificante vermos o sorriso no rostos desses meninos. Não a nada que possa medir isso... Sempre buscamos momentos que promovam isso. E estamos aqui para buscar o melhor a nossas crianças..." conclui Hélio Matos. 





____________________________________________

Vídeo Tv Pitombeira
____________________________________________


Confira as presentações:



     Mais fotos: Aqui!


Postar um comentário

0 Comentários