Eleições para conselho tutelar: Dia de votação acontece com grande participação da população. Confira!


        Em todo o Brasil, neste domingo foram eleitos os conselheiros tutelares. Em Senador Sá a participação dos eleitores foi histórica, tendo em vista que o voto é facultativo. Votaram nas cinco urnas espalhadas entre Sede, Serrota e Salão  2.154 eleitores.  

        Durante todo o dia de votação a movimentação na sede foi intensa com uma espera em média de duas horas. Enquanto nos distritos Serrota e Salão a movimentação foi mais pela manhã encerrando logo após o fechamento dos portões. Enquanto na sede a votação estendeu até o início da noite. A apuração ocorreu no prédio da prefeitura pela comissão, que conversou com nossa equipe (vídeo abaixo) e o resultado foi divulgado em tempo real de acordo com a chegada dos boletins eletrônicos (Resultado abaixo).
  
           Dentre os dezoito candidatos que concorriam no pleito foram eleitos Junikely Siqueira liderando a votação com 356 votos, em segundo lugar  Joinha Sampaio com 256 votos, Veriane Araújo conquistou o terceiro lugar com 193 votos, em quarto ficou a Claúdia (do Careca) recebendo 179 votos e na última vaga Robson Ernesto com 171 votos. A primeira suplência ficou com a candidata Mara com 144 votos e na segunda com Lucinha que recebeu 137 votos. Os candidatos eleitos tomarão posse no início do mês de Janeiro e permanecerão no cargo pelos próximos quatro anos.



_________________________________________

_________________________________________


CANDIDATOS ELEITOS:



RESULTADO: VOTOS POR SESSÃO E CANDIDATOS


Postar um comentário

0 Comentários