Header Ads

Comitê Gestor do Açúde Tucunduba e a Presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Coreaú reúnem-se para planejar audiência com DNOCS.


      Acontece reunião entre coordenação do Comitê Gestor do Açúde Tucunduba e a Presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Coreaú com objetivo de desenvolver um planejamento e formulação prévia de pauta para Audiência na Sede Estadual do DNOCS (órgão federal), sobre as problemáticas e as demandas do Açúde Tucunduba, o encontro ocorre com o apoio do Escritório da COGERH em Sobral.

     Recentemente aconteceu encotro com a Comissão gestora do Açude Tucunduba reuni-se com DNOCS, um dos assuntos foi a reforma da parede do açude. (Reveja) onde foram repassados e discutidas as necessidades tanto de reforma da parede como abertura para a soltura das águas que pararam devido a erosão da calha.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.