Banda de música senadorsaense José Fábio Oliveira, participou no sábado, 19 de Outubro, pela primeira vez do encontro de bandas em Uruoca. Evento que está em sua 5° edição. Também participaram as bandas de música das cidades de Camocim, Granja, Mucambo, Marco e a anfitriã Uruoca instrumental.

A banda José Fábio Oliveira é um projeto independente que promove educação musical e social a inúmeras crianças e adolescentes de Senador Sá financiado pela própria comunidade e coordenado por Nonato Oliveira. Ele comentou sobre o momento promovido pelo grupo Instrumental de Uruoca "...fiquei muito feliz pelo convite feito por a associação dos músicos que convidaram agente para participar de um evento tão importante para a nossa cultura... Já participamos de outros encontros, mas como disse em Uruoca foi a nossa primeira vez e com essa nova turma. E esse tipo de eventos é um estimulo para nós, que não temos apoio do poder público de Senador Sá." disse Nonato Oliveira ao lembrar que sonha em ver projetos sociais e culturais com incentivos públicos.

A quem desejar patrocinas e/ou ajudar a esse projeto entre em contato com Nonato (Facebook). Conheça essa iniciativa e ajude. A cultura é parte importante na formação educacional e na construção da cidadania para o desenvolvimento de cidadãos íntegros.





Outras bandas: