Acontece a soltura das águas para as comunidades jusante ao Tucunduba.



       Acontece enfim a soltura das águas do Tucunduba que abastecerá as comunidades jusantes ao açude, ou seja as localidades que ficam abaixo do nível da parede do açude. Águas essas que geram o rio Tucunduba que beneficia a inúmeras como Córregos, Buri dentre outras chegando até os limites do município de Granja/Ce.

         Agora a reforma da parede do açude deve iniciar ainda esse mês. Ação essa que partiu de denuncias em vídeo promovida pelo prof. Cleiton Carvalho através da Fanpage Notícias de Serrota seguindo para a Comissão Gestora do Açude que com o apoio do Comitê de Bacias Hidrográficas do Coreaú e com insistência dos vereadores Raul Neto e Zilma Araújo somado ao auxilio do Dep. Romeu após algumas reuniões chegaram a concretizar essa solicitação em reunião ocorrida no último dia 12 (Link abaixo). 

  Em entrevista a vereadora Zilma solicitou a empresa licitada que busque utilizar a mão de obra da localidade de Serrota para já deixar uma renda e auxiliar as famílias residentes na comunidade. E o vereador Raul Neto comentou sobre o processo para conseguir essa ação e sua importância:




Reveja:           

Visita técnica do DNOCS ao Tucunduba acontece neste segunda e reforma deve iniciar ainda esse mês. Confira!









Fotos: Vereador Raul Neto
Vídeo: Notícia de Serrota

Postar um comentário

0 Comentários