Header Ads

A vida universitária: Ônibus dar prego e prolonga o retorno dos estudantes senadorsaense.


     Nesta noite de terça, 01 de outubro, os universitários senadorsaenses ficaram no prego na cidade de Massapê. No retorno de Sobral, após os estudantes começarem a sentir odor de queimado informaram ao motorista que parou para verificar e informou que devido ao problema não poderia seguir viagem no ônibus, e contactou o município para que fosse providenciado outro transporte a afim de ir até o local buscar os alunos. Alguns pegaram carona e outros aguardaram o transporte de ajuda chegar.

   O incidente ocorre quarenta e um dias após o transporte passar por manutenção. O ônibus destinado aos universitário faz duas viagens a Sobral diariamente,pela manha e a noite, percorrendo mais de 200km por dia, contanto com o translado entre Senador Sá e Sobral com a rota feita dentro da cidade para deixar os estudantes no centro, FLF, Inta, IFCE e na UVA, que totaliza mais de 1.000km por semana e mais de 4.000km por mês.

   No dia 12 de agosto publicamos matéria de reivindicação dos alunos, após um período obrigatório de manutenção, onde o translado ficou ocorrendo em um ônibus menor e os estudantes reclamaram da lotação, reveja. Dez dias após essa matéria, no dia 22, informamos o retorno do ônibus que acabava de passar por manutenção geral, reveja

A vida universitária!! 
Nada como um prego aqui ou acolá para animar o semestre... Que a força esteja conosco!


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.