A vida universitária: Ônibus dar prego e prolonga o retorno dos estudantes senadorsaense.


     Nesta noite de terça, 01 de outubro, os universitários senadorsaenses ficaram no prego na cidade de Massapê. No retorno de Sobral, após os estudantes começarem a sentir odor de queimado informaram ao motorista que parou para verificar e informou que devido ao problema não poderia seguir viagem no ônibus, e contactou o município para que fosse providenciado outro transporte a afim de ir até o local buscar os alunos. Alguns pegaram carona e outros aguardaram o transporte de ajuda chegar.

   O incidente ocorre quarenta e um dias após o transporte passar por manutenção. O ônibus destinado aos universitário faz duas viagens a Sobral diariamente,pela manha e a noite, percorrendo mais de 200km por dia, contanto com o translado entre Senador Sá e Sobral com a rota feita dentro da cidade para deixar os estudantes no centro, FLF, Inta, IFCE e na UVA, que totaliza mais de 1.000km por semana e mais de 4.000km por mês.

   No dia 12 de agosto publicamos matéria de reivindicação dos alunos, após um período obrigatório de manutenção, onde o translado ficou ocorrendo em um ônibus menor e os estudantes reclamaram da lotação, reveja. Dez dias após essa matéria, no dia 22, informamos o retorno do ônibus que acabava de passar por manutenção geral, reveja

A vida universitária!! 
Nada como um prego aqui ou acolá para animar o semestre... Que a força esteja conosco!


Postar um comentário

0 Comentários