Vereadora Zilma Araújo publica nota de esclarecimento. Confira!




NOTA DE ESCLARECIMENTO



   Venho por meio desta, esclarecer sobre a publicação desrespeitosa do sr. Martins Barros Júnior (conhecido por Bel Júnior), que com desprezo e desrespeito a população senadorsaense, achando no direito e no poder de utiliza-los como “marionetes” para seu propósito pessoal de poder, agrediu políticos escolhidos democraticamente eleitos pela vontade popular.
    Em sua busca desenfreada pelo poder o sr. Bel Júnior tem procurado destruir a honra e a imagem das pessoas que não compactuam com sua forma de atuar e de fazer política, de uma só vez atacou o grupo político que administra o município, bem como os atuais integrantes da oposição.
     É de conhecimento de todos que o grupo liderado pelo Rui Aguiar como foi citado, esse grupo é o grupo do POVO, o que tem humildade, o que não se usa de baixarias e muitos menos de violência para atacar ninguém, esse já dispõe de um pretenso candidato as eleições de 2020.
     Nesse cenário político alguns partidários da situação, numa possível escolha entre o grupo do POVO e o do sr. Bel Júnior, conhecendo as atitudes do mesmo, já demonstraram que não irão lançar candidato, mais que preferem votar no grupo do POVO e que possui trabalho prestado a população.
     Contudo, não há nenhuma aliança política, como afirmou falsamente o sr. Bel Júnior.
Verifica-se que o mesmo, somente por ganância ao poder, de forma desequilibrada e maldosa tenta enganar a população de nosso querido Município de Senador Sá. Entretanto, a população de nossa cidade jamais vai deixar que isso ocorra, pois esse sr. cada dia que passa, sua máscara cai e muitos já estão percebendo que não tem condições morais e psíquicas de comandar o futuro de Senador Sá.

Vereadora Zilma Araújo

Postar um comentário

0 Comentários