Header Ads

Vereadora Zilma Araújo publica nota de esclarecimento. Confira!




NOTA DE ESCLARECIMENTO



   Venho por meio desta, esclarecer sobre a publicação desrespeitosa do sr. Martins Barros Júnior (conhecido por Bel Júnior), que com desprezo e desrespeito a população senadorsaense, achando no direito e no poder de utiliza-los como “marionetes” para seu propósito pessoal de poder, agrediu políticos escolhidos democraticamente eleitos pela vontade popular.
    Em sua busca desenfreada pelo poder o sr. Bel Júnior tem procurado destruir a honra e a imagem das pessoas que não compactuam com sua forma de atuar e de fazer política, de uma só vez atacou o grupo político que administra o município, bem como os atuais integrantes da oposição.
     É de conhecimento de todos que o grupo liderado pelo Rui Aguiar como foi citado, esse grupo é o grupo do POVO, o que tem humildade, o que não se usa de baixarias e muitos menos de violência para atacar ninguém, esse já dispõe de um pretenso candidato as eleições de 2020.
     Nesse cenário político alguns partidários da situação, numa possível escolha entre o grupo do POVO e o do sr. Bel Júnior, conhecendo as atitudes do mesmo, já demonstraram que não irão lançar candidato, mais que preferem votar no grupo do POVO e que possui trabalho prestado a população.
     Contudo, não há nenhuma aliança política, como afirmou falsamente o sr. Bel Júnior.
Verifica-se que o mesmo, somente por ganância ao poder, de forma desequilibrada e maldosa tenta enganar a população de nosso querido Município de Senador Sá. Entretanto, a população de nossa cidade jamais vai deixar que isso ocorra, pois esse sr. cada dia que passa, sua máscara cai e muitos já estão percebendo que não tem condições morais e psíquicas de comandar o futuro de Senador Sá.

Vereadora Zilma Araújo

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.