Senadorsaense Pirelly Monteiro, é reconhecido no município de Martinopole.


   O senadorsaense Pirelly Monteiro, é reconhecido pelo projeto IPPON aplicado no município de Martinopole. O prefeito Júnior comentou o momento  "...tive o prazer, orgulho, satisfação e acima de tudo a emoção de entregar oficialmente o troféu de segundo colocado para a equipe do Projeto IPPON, pela façanha de terem conseguido a conquista de 20 medalhas na Copa Viçosa de Karate, representando muito bem o nosso município!
       Aproveito para parabenizar mais uma vez a todos os envolvidos nessa conquista: ao professor Pirelly Monteiro, pessoa íntegra, honesta e dedicada, que não mede esforços pra melhorar a vida social dessas crianças e adolescentes, à Tia Alice Monte, Rogisla Fernandes, Valneide Sampaio, que comandam respectivamente a Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS e o Pólo Inácio Paixão. Em nome deles agradeço a todos que fazem parte desses equipamentos.
      Mas meu agradecimento especial vai aos pais desses maravilhoso meninos e meninas de ouro! Muito obrigado por confiarem a nós, o cuidado dos seus filhos! É uma enorme satisfação fazer parte da realização do sonho dos mesmos!" Prefeito de Martinopole Júnior Fontenele






Fotos: Prefeitura de Martinopoles

Postar um comentário

0 Comentários