Header Ads

Senadorsaense Pirelly Monteiro, é reconhecido no município de Martinopole.


   O senadorsaense Pirelly Monteiro, é reconhecido pelo projeto IPPON aplicado no município de Martinopole. O prefeito Júnior comentou o momento  "...tive o prazer, orgulho, satisfação e acima de tudo a emoção de entregar oficialmente o troféu de segundo colocado para a equipe do Projeto IPPON, pela façanha de terem conseguido a conquista de 20 medalhas na Copa Viçosa de Karate, representando muito bem o nosso município!
       Aproveito para parabenizar mais uma vez a todos os envolvidos nessa conquista: ao professor Pirelly Monteiro, pessoa íntegra, honesta e dedicada, que não mede esforços pra melhorar a vida social dessas crianças e adolescentes, à Tia Alice Monte, Rogisla Fernandes, Valneide Sampaio, que comandam respectivamente a Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS e o Pólo Inácio Paixão. Em nome deles agradeço a todos que fazem parte desses equipamentos.
      Mas meu agradecimento especial vai aos pais desses maravilhoso meninos e meninas de ouro! Muito obrigado por confiarem a nós, o cuidado dos seus filhos! É uma enorme satisfação fazer parte da realização do sonho dos mesmos!" Prefeito de Martinopole Júnior Fontenele






Fotos: Prefeitura de Martinopoles

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.