Líder de parte da oposição, Bel Jr., convoca população para vaiar evento de inauguração com a primeira dama do estado.

Print da publicação -  Facebook


   Em publicação no seu perfil pessoal da rede social Facebook o candidato derrotado nas eleições de 2016 e atual pré-candidato para as eleições de 2020 Bel Júnior convocou a população para vaiar "Então hoje! Na inauguração da brinquedoteca, você que está se sentindo lesado, humilhado... pela má administração!! Tem a chance de dar uma grande vaia" disse o líder de parte da oposição de Senador Sá.

  O momento de inauguração da brinquedopraça e da academia da saúde acontecerá hoje, quarta-feira 18 de Setembro ás 19h, e contará com a presença da primeira dama do estado Odelia Santana. Caso tenha um memento constrangedor e/ou negativo, certamente o município ganhará pontos negativo com o governo e com a família Santana que é apadrinhada dos Ferreira Gomes.

    Bel também afirmou que o atual grupo da situação e parte da oposição liderada pelo ex-prefeito Rui Aguiar estariam em uma união, grupo esse que tem hoje o ex-vereador Zé Maria como pré-candidato para as eleições do ano que vem."Como todos sabem. Os grupos de Sancho e Rui se uniram por um projeto de poder!!!" afirmou. E concluiu responsabilizando-os e convidando para que compartilhem a ideia "nestes que são responsáveis pela administração!! Alex(mentor) regina(laranja) e os outros que estão chegando!! Faça a sua parte e mostre ao governo estadual que o povo de Senador Sá não aceitará ser mercadoria! Compartilhe se puder"

Em repercussão, nas redes sociais, seu discurso foi comentado pelo radialista Miqueias Santos da rádio Liberdade Fm:



Postar um comentário

0 Comentários