Header Ads

Corinthians de Serrota desbanca favoritos e conquista o campeonato municipal de 2019. Agora Bicampeão!!



     Encerrou neste sábado o campeonato municipal de futebol de Senador Sá, o único e exclusivo evento esportivo da gestão, que iniciou no dia 20 de Julho com o clássico local entre as equipes do Grêmio e do Fortaleza, no campo central e encerrou com o jogo entre Botafogo e Corinthians de Serrota, esse que conquistou o campeonato 2019. 

    O evento contou com dezesseis equipes e uma premiação de quatro mil e quinhentos reais e troféus divididos entre os dois quadros. O campeão recebeu a quantia de dois mil reais e o vice Botafogo com um mil reais. 

   No segundo quadro o campeão foi o time do Flamengo de Senador Sá que conquistou a quantia de um mil reais mais troféu e como vice o time Botafogo que recebeu a quantia de quinhentos reais mais troféu.





CONFIRA VÍDEO:







Mais fotos AQUI!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.