Convocação para vaiar evento com primeira dama e governadora, discussões e intimidação de pré-candidato de Senador Sá é notícia na rádio Liberdade Fm 90.3

      Na quarta-feira (18) o atual pré-candidato Bel Jr. foi no mínimo infeliz ao publicar no seu perfil pessoal do Facebook um convite convocando seus seguidores a marcarem presença e vaiarem (reveja)  o evento de inauguração da brinquedopraça e acadêmia ao ar livre promovido pelo governo do estado onde estariam presentes a primeira dama Onléia Santana e a Governadora em Exercício Izolda Cela. Atitude vista como desnecessária por membros da política municipal, do governo e até por parentes do próprio candidato. O evento foi cancelado após o falecimento de uma servidora pública de Uruoca e filhas de senadorsaense e remarcado para segunda, dia 23 de Setembro.
      Após a publicação desnecessária, o mesmo ainda discutiu num grupo do WhatsApp com a vereadora Zilma Araújo (reveja) e ainda no mesmo dia por via de mensagem privada também pelo aplicativo de mensagens o pré-candidato tentou intimidar o administrador do site jacksonsenadorsa.com. 
      Ações essas que repercutiram na região e principalmente no município. A vereadora publicou nota  de esclarecimento (Aqui) lamentando a situação e o posicionamento do grupo de oposição liderado por Bel Jr. O site publicou nota de repúdio (Aqui) sobre ameaças e intimidações. O assunto foi comentado pelo radialista Miqueias Santos da rádio Liberdade Fm 90.3 (Áudios abaixo)



REVEJA MATÉRIAS:
_________________________________________________

- Líder de parte da oposição, Bel Jr., convoca população para vaiar evento de inauguração com a primeira dama do estado.



Postar um comentário

0 Comentários