Header Ads

Convocação para vaiar evento com primeira dama e governadora, discussões e intimidação de pré-candidato de Senador Sá é notícia na rádio Liberdade Fm 90.3

      Na quarta-feira (18) o atual pré-candidato Bel Jr. foi no mínimo infeliz ao publicar no seu perfil pessoal do Facebook um convite convocando seus seguidores a marcarem presença e vaiarem (reveja)  o evento de inauguração da brinquedopraça e acadêmia ao ar livre promovido pelo governo do estado onde estariam presentes a primeira dama Onléia Santana e a Governadora em Exercício Izolda Cela. Atitude vista como desnecessária por membros da política municipal, do governo e até por parentes do próprio candidato. O evento foi cancelado após o falecimento de uma servidora pública de Uruoca e filhas de senadorsaense e remarcado para segunda, dia 23 de Setembro.
      Após a publicação desnecessária, o mesmo ainda discutiu num grupo do WhatsApp com a vereadora Zilma Araújo (reveja) e ainda no mesmo dia por via de mensagem privada também pelo aplicativo de mensagens o pré-candidato tentou intimidar o administrador do site jacksonsenadorsa.com. 
      Ações essas que repercutiram na região e principalmente no município. A vereadora publicou nota  de esclarecimento (Aqui) lamentando a situação e o posicionamento do grupo de oposição liderado por Bel Jr. O site publicou nota de repúdio (Aqui) sobre ameaças e intimidações. O assunto foi comentado pelo radialista Miqueias Santos da rádio Liberdade Fm 90.3 (Áudios abaixo)



REVEJA MATÉRIAS:
_________________________________________________

- Líder de parte da oposição, Bel Jr., convoca população para vaiar evento de inauguração com a primeira dama do estado.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.