Brinquedopraça João Gabriel Costa Maia, em Senador Sá, será inaugurada no dia 23 de Setembro.



   A brinquedopraça de Senador Sá, que é uma das obras do governo do estado e integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, será inaugurada nesta segunda - 23 de Setembro ás 18h. O espaço é cercado e com área de 200m² com brinquedos como: casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.
    O local ganhou o nome de João Gabriel Costa Maia, a mãe de João agradeceu e comentou sobre nas suas redes sociais " Acho que não tinha algo melhor pra levar seu nome, que um espaço onde leva alegria para as crianças, pois ele era muito feliz e gostava bastante de brincar nos parques. Tenho certeza que se você estivesse aqui, ficaria por horas nesse espaço."

   No momento também será inaugurado a Acadêmia ao Ar livre com equipamentos de ginástica de baixo impacto que são aparelhos de alongamento direcionados principalmente à terceira idade e pessoas com deficiência. A academia é ideal para a prática de exercícios físicos e a interação entre os moradores. A ação faz parte do projeto Ceará Acessível e tem a proposta de transformar os espaços públicos em lugares de convivência. A contrapartida das prefeituras é garantir a praça em bom estado de conservação, arborização do local e manutenção dos brinquedos.


_______________________________________________________________________________


     "Venho agradecer a todos vereadores que aprovaram e em especial a prefeita Regina e vereadora Daniele Vasconcelos por terem a iniciativa de homenagear o João Gabriel. Acho que não tinha algo melhor pra levar seu nome, que um espaço onde leva alegria para as crianças, pois ele era muito feliz e gostava bastante de brincar nos parques. Tenho certeza que se você estivesse aqui, ficaria por horas nesse espaço. Para sempre você será lembrado em nossos corações. Brinquedo praça João Gabriel Costa Maia 👏👏👏👏 parabéns meu anjo" Charliene Marques via rede social Facebook

Postar um comentário

0 Comentários