Brinquedopraça e Academia ao Ar Livre é inaugurada pela governadora em exercício Izolda Cela em Senador Sá. Confira!




     Na noite de segunda (23)  a governadora Izolda Cela no evento de inauguração da brinquedopraça  João Gabriel Costa Maia e a acadêmia ao ar livre juntamente com membros do executivo municipal.


     "A palavra para este momento é Gratidão. Agradeço a todos que estiveram ajudando antes, durante e após o evento. Agora é hora de usufruir e preservar." comentou Roberta Vasconcelos via rede social
    Visando o bem estar, a manutenção dos equipamentos e principalmente a saúde das crianças a Brinquedopraça funcionará das 17:00 as 22:00 de Segunda feira a Quinta feira, e de 17:00 as 23:00 de Sexta a Domingo. A faixa etária será até os Doze anos de Idade.
Obs.: "Crianças não podem de forma alguma mexer nos equipamentos da Academia, desde já Agradeço também a Compreensão dos pais e responsáveis." Conclui Roberta ao comentar sobre o espaço.


         A prefeira Regina Lúcia Vasconcelos comentou sobre os benefícios recebidos. Também marcaram presença no evento o ex prefeito Alex, secretários, vereadores e os deputados situacionistas Sergio Aguiar e Robério Monteiro. 

      A brinquedopraça é uma das obras do governo do estado e integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, o espaço é cercado e possui uma área de 200m² com brinquedos como: casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo. No momento também foi inaugurada a Academia ao Ar livre com equipamentos de ginástica de baixo impacto que são aparelhos de alongamento direcionados principalmente à terceira idade e pessoas com deficiência. A ação faz parte do projeto Ceará Acessível e tem a proposta de transformar os espaços públicos em lugares de convivência.








Vereador Goré-Goré, Gleucimar, Cesah, Allex, Nilson e Emanuel


Vereadora Zilma, Lúcia, Rui, Jalson e Nenem


Kêba Rafael e Nilson 



Mais fotos: AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários