Após convocar população para vaiar evento, pré-candidato discute com vereadora e ameaça site.





     Após fazer publicação no Facebook convocando a população para ir vaiar evento com do governo do estado, onde estariam presentes a primeira dama Onléia Santana e da Governadora em Exercício Izolda Cela (Reveja). O líder político de parte da oposição, Bel Jr. discutiu com a vereadora Zilma Araújo no grupo do WhatsApp Portal Câmera Uruoca (Imagens abaixo) e ainda ameaçou o professor e jornalista que administra o site jacksonsenadorsa.com, que publicou nota de repúdio (Veja - Abaixo)

_______________ Matérias _______________
Site Jackson Souza:

Líder de parte da oposição, Bel Jr., convoca população para vaiar evento de inauguração com a primeira dama do estado.

Site Revista Camocim:

Senador Sá - Bel Júnior insufla população a vaiar palco com Governadora e a Primeira dama do Estado

______________________________________




   Reiteramos as palavras do ministro sobre o tema (Crítica) durante o ano eleitoral de 2016 “Quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fica em casa, não seja candidato. Não se ofereça ao público para exercer cargos políticos. Querer evitar isso por uma ilegítima intervenção estatal na liberdade de expressão é absolutamente inconstitucional”, ministro do STF Alexandre de Moraes


__________________________________________________



      
     Por meio desta registramos nosso repúdio e revolta a qualquer forma de censura e intimidação a liberdade de imprensa e de expressão. E que nenhum indivíduo por meio de ameaças e calúnia irá nos fazer desviar de nosso objetivo e função, que é informar a verdade para a população de Senador Sá e região como já fazemos a mais de dez anos e continuaremos a fazer.

     Com isso reiteramos as palavras do ministro do STF, Alexandre de Morais, “Quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fica em casa, não seja candidato. Não se ofereça ao público para exercer cargos políticos. Querer evitar isso por uma ilegítima intervenção estatal na liberdade de expressão é absolutamente inconstitucional”. Pois qualquer um que esteja e/ou almeje cargo público., principalmente eletivo, está apto a receber críticas tendo em vista que suas ações, decisões e posições refletem na sociedade e produzem consequência á essa.

     Nós do site www.jacksonsenadorsa.com desenvolvemos a alguns anos uma política interna própria (com fácil acesso no site) além das políticas de privacidade da google, plataforma que usamos. Para que nosso trabalho cumpra a risca com o interesse e função jornalística sem ferir a moral e/ou imagem de qualquer pessoa. Com isso construímos uma credibilidade no fornecimento de informação jamais vista no município que cresce a cada dia.
   Portanto reiteramos mais uma vez nosso repúdio a qualquer um que se julgue  acima da verdade e que queira oprimir nossa liberdade de imprensa e de expressão garantida pelo Artigo 220 da Constituição Federal de 1988, Lei nº 2.083, de 12 de novembro de 1953 e art. 5º, incisos IV, V, X, XIII e XIV. 




Redação

Site Jackson Souza

Postar um comentário

0 Comentários