Transporte Universitário: Após revindicação de alunos sec. de educação agiliza retorno de ônibus executivo.




      No último dia 12 de agosto publicamos matéria sobre a revindicação dos estudantes universitários que estavam em situação de super lotação além de sofrer alguns momentos de desconforto. Logo após nossa publicação, ouve um comunicado da secretaria aos estudantes repassado pelo motorista tanto no turno da noite quanto no da manhã. Reveja:
______________________________________________________

(Atualização) Em ônibus lotado, universitários são levados nas escadas, em pé e até em cima do motor!

______________________________________________________


         Dez dias após nossa publicação fomos informados que o transporte executivo voltou a ativa, dando novamente o conforto merecido aos universitários. Em imagens recebidas mostram o ônibus (modelo Executivo) que desde 2017 está fazendo o translado dos estudantes voltando a sua atividade (abaixo). E é importante mostrar a conclusão e/ou solução das revindicações.




Main Ad

Vale lembrar:

       Apesar das necessidades e carências ao longo dos últimos dez anos, quando iniciou o transporte nos dois turnos, o fator determinante na qualidade e credibilidade do transporte universitário é de responsabilidade  do motorista Aleandro Lopes, que além de cumprir "com excelência" sua função de motorista exerce outras funções que vão além de suas obrigações. E tem, aos olhos dos universitários, uma credibilidade jamais conquistadas por políticos e autoridades municipais.  


      "Quem desejar nos enviar revindicações, denuncias e sugestões. É só entra em contato conosco via nossa FanPage, whatsApp ou email. Nossa prioridade é auxiliar única e exclusivamente a população." Jackson Souza

Postar um comentário

0 Comentários