Sem divulgação oficial, gestão improvisa cerimônia de homenagem ao aniversário do município.



    Sem planejamento ou divulgações oficiais, nesta sexta, a prefeita Regina Vasconcelos, através de terceiros em grupos de WhatsApp  ,convidou a população para se fazer presente em momento solene no aniversário de 62 anos de emancipação política de Senador Sá. A data que deveria ser o evento mais importante do município ficou mais um ano sem o reconhecimento merecido. 



    O momento que reuniu basicamente os membros do executivo e poucos funcionários da atual gestão (Imagens abaixo). Contou com a participação da banda de música coordenada por Nonato Oliveira fazendo o fundo musical para o hasteamento das bandeiras e os parabéns simbólico ao município, que seguiu de um café da manhã.


PUBLICIDADE
Main Ad


     A atual gestão recebeu inúmeras críticas da população por não realizar festividades, ações ou atividades em referência ao aniversário do município e sequer dar satisfação a população somado ao descaso com setores e seguimentos do município. 

     O último aniversário digno promovido pelo poder público ocorreu nos 57 anos, quando a gestão realizou uma série de atividades com a comunidade (Reveja) culminando com uma festa de encerramento. 

REVEJA: ___________________________________


Senador Sá 57 anos - Show de humor com Luana do Crato e Damiana

Senador Sá 57 anos - Copa municipal de futebol

__________________________________________

Postar um comentário

0 Comentários