Header Ads

Atual vice-prefeito de Senador Sá, Vilane Marques, é preso em auto de flagrante por receptação qualificada de carga roubada nesta quarta e sai após pagar cinco salários mínimos em fiança. Confira!


Foto: Jose Vilane Marques
     O atual vice-prefeito de Senador Sá, José Vilane Marques, foi preso em auto de flagrante por receptação qualificada de carga roubada nesta quarta, 31 de Julho, e conseguiu liberdade provisória após pagar fiança nesta quinta-feira (1º de Agosto).
    
    Ele teve de desembolsar o equivalente a cinco salários mínimos para ser liberado. O processo segue na 2º vara criminal da comarca de Caucaia


Atualizações: Via Diário do Nordeste
    A Polícia Civil autou dois homens em flagrante por receptação, entre eles, o vice-prefeito de Senador Sá, José Vilane Marques, nesta quarta-feira (31), em Caucaia. Em um terreno de propriedade do político foi encontrada uma carga roubada de 417 botijões de gás, avaliada em R$ 150 mil. 
    Após denúncias, os agentes de segurança conseguiram localizar a carga de botijões escondida dentro de um terreno onde fica uma propriedade de criação de porcos, no município de Caucaia. A carga tinha sido roubada no último dia 27 de julho. Um boletim de ocorrência foi registrado pela empresa proprietária da mercadoria.
    Em depoimento, José Vilane, que também é comerciante, disse que o terreno onde a mercadoria foi encontrada é de sua propriedade, mas não soube informar como o material foi guardado lá. Ele informou que possui o terreno há um ano e que devido a reformas, o local está sem portão e com parte do muro aberto.
    José Vilane foi liberado após o juiz do caso entender que as informações colhidas no depoimento não o relacionavam diretamente com os fatos apurados. Entretanto, o investigado deverá cumprir uma série de medidas cautelares em quais se destacam: pagamento de fiança no valor de R$ 4.990,00, proibição de se ausentar da cidade por mais de oito dias, sem devida autorização e ter que comparecer na delegacia mensalmente para justificar atividades.
Paulo Sérgio Domingos de Matos, o outro suspeito, que já possui 12 passagens pela polícia por roubo de carga, furtos, receptação e porte ilegal de arma de fogo foi abordado e preso por policiais na BR-222, suspeito de participar do roubo à carga.


Confira documento: Aqui!





Consulta em 01 de Agosto
Informações:
cn7.com.b - 2º vara criminal da comarca de Caucaia = esaj.tjce.jus.br - Diário do Nordeste

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.