Preso em Massapê, acusado de matar Ivonaldo Moura no campo de futebol do Conga em Abril. Confira!

Antônio Carlos Albuquerque
No domingo, 30 de junho, a Polícia Militar prendeu Antônio Carlos Albuquerque, procurado na região AIS, área da 4° CIA do 3°BPM acusado de vários homicídios. O mais recente, que está com mandato aberto ocorreu em Abril deste ano, reveja.
De acordo com as informações, era por volta de 12:00 deste domingo (30), quando a PM recebeu uma informação que em um dos apartamentos que fica na Rua Tamanduá na cidade de Massapê, tinha um indivíduo de nome Carlos, que o mesmo era foragido da justiça. De imediato a Polícia Militar sob o comando do Major Julião foi até o local, chegando lá colheu informações sobre a denúncia e localizou a residência. No apartamento se encontrava a pessoa de nome Antônio Carlos Albuquerque, de 40 anos. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Senador Sá.
Antônio Carlos é acusado de três homicídios, além de crimes de assalto e tráfico de drogas. De acordo com as informações, um deste homicídios teria sido cometido em abril deste ano no município de Senador Sá. Antônio Carlos é natural de Massapê, nascido aos 22/12/1979, residente na Rua Tamanduá no Centro da cidade de Massapê.

Fonte: CS1




Postar um comentário

0 Comentários