PUBLICIDADE

 


     Nesta terça-feira,04 de junho,aconteceu a 47ª Reunião Ordinária do Comitê de Bacias Hidrográfica do Coreaú e Vereadores, representantes de instituições e representantes das comunidades, participamos estiveram presentes e na ocasião os vereadores Zilma Araújo e Raul Neto representando a câmara municipal de Senador Sá receberam o termo de posse da Comissão Gestora do Açude Tucunduba para o mandato 2019-2023. 
     Tendo em vista as diversas problemáticas no açude, uma delas a ser citada foi a estrutura da parede, pois a mesma encontra-se em péssimo estado de conservação (Reveja), onde a última manutenção que recebeu foi em 2008, porém são 11 anos sem reparos, pondo em riscos muitas famílias.
     Os parlamentares encaminharam ao CBH-Coreaú nesse primeiro momento um abaixo assinado com aproximadamente 700 assinaturas de moradores das principais comunidades que poderão ser afetadas afim de agilizar a solução de tal problemática. Uma comissão gestora foi formada e empossada para juntos fazer encaminhamentos e acompanhar as demandas pertinentes ao Açude Tucunduba. "...salientamos que, precisamos da contribuição de todos das comunidades para o fortalecimento de nosso trabalho e juntos conseguir resultados positivos." comenta a vereadora Zilma Araújo.


Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top