Sessão legislativa: 7 de Junho de 2019 - Confira os acontecimentos!

     Nesta sexta-feita, 07 de Junho, foi realizado sessão legislativa que concedeu o título de cidadão aos Sargentos Acácio e Charles (Aprovados) e a votação em 2º Turno da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que dará sequência a LOA (Lei orçamentária Anual) a ser preparada pelo executivo para votação em até o fim do ano.

     Em tribuna:
   Ver. Zilma repassou o momento em que foi empossada pelo Cómite  gestor da Bacia do Coreaú como representante do legislativo na comissão gestora do açude Tucunduba que faz parte da Bacia do Coreaú (Veja) e chamou atenção para a educação municipal que foi um dos dois únicos municípios a ficar fora do Prêmio Escola Nota 10 (Veja). 
     Ver. Raul Neto cobrou a presença do sec. de obras que não compareceu na sessão e segundo o mesmo ficou agendada uma reunião com o mesmo. Comentou sobre a 1ª Feira Agroecológica que teve apoio de alguns vereadores e citou planos sobre a mesma que ficará acontecendo sempre na última sexta de cada mês. Comentou sobre a convocação que fez a sec. de cultura do município onde também não houve comparecimento para esclarecer sobre os convênios com projetos que segundo denuncias não está com os recursos sendo repassados. 


Ver. Raul Neto comentou, via rádio, sobre os momentos da sessão. Confira áudio:




Informações: Ver. Raul Neto / Câmara Municipal / Rádio Pitombeiras-Conexão Sá

Postar um comentário

0 Comentários