PUBLICIDADE

 

     A rádio Pitombeiras Fm 98.7 deu inicio no último domingo, 2 de Junho, a um programa voltado para a cultura local e regional segundo informado nas redes sociais. Com o nome "Cultura em Sena" e tem no comando o professor, coreografo e dançarino Felipe Martins.
     Felipe tem em seu histórico cultural um reconhecimento significativo na região norte, exerce o cargo de Diretor Geral na Junina Lenha na Fogueira e também na Companhia de Dança Fênix, desempenha diversas atividades culturais e é professor de Ciências na rede municipal (Escola Nossa Senhora do Amparo).

    
    Você pode acompanhar o programa todo domingo às 7:00 horas da manhã sintonizando na Pitombeiras FM 98,7 ou pelo aplicativo RadiosNet.
.




Comentário:
    Claro, damos os parabéns à Rádio Pitombeiras por disponibilizar um horário na sua grade de programação para dar visibilidade a cultura local, tendo em vista que a mesma sofre com a ausência de incentivos e investimentos, apoio, visibilidade ou quaisquer políticas públicas, inexistentes no município. É complicado desenvolver uma sociedade sem investir em sua cultura, e novamente vem a mente a palavrinha chave, valorização! É importante mostrar que temos cultura como também ideias para difundi-la, tendo em vista o lado político partidário da rádio fica complicado tocar no assunto sem falar da ausência e indiferença do poder público com um assunto, mesmo tendo atualmente uma secretária municipal de cultura e consequentemente alguém ocupando o cargo e recebendo salário por ele, sem qualquer ação, iniciativa ou apoio aos projetos ou ações voltadas a cultura. E ficam com raiva quando chamamos a maioria do secretariado atual de incompetentes e incapazes, infelizmente não é uma opinião nossa, mas um fato! Viva a cultura senadorsaense e parabéns a todos os protagonistas que a promovem!!


Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top