Jovem senadorsaense precisa urgente de cirurgia e família passa por momento de sofrimento, aguardando a fila do SUS. Entenda a ajude!

     

     JOVEM SENADORSAENSE PRECISA PASSAR POR CIRURGIA COM URGÊNCIA E A FAMÍLIA PRECISA DA AJUDA DE TODOS. 
    
FIQUE POR DENTRO DO PROBLEMA: 

     Aparecida Evellyn Cunha Moraes tem 12 anos (Foto). No dia 02 de março de 2019 deu uma hemorragia intraparenquitamatosa parietal esquerda ficou internada na Santa casa de Sobral. A mesma realizou TC, crânio e ressonância magnética e angio_RNM que confirmou a hemorragia e no dia 07 de junho de 2019 realizou o exame de arteriografia cerebral onde teve o diagnóstico da malformação arteriovenosa MAV e necessita do tratamento endovascular EMBOLIZAÇÃO urgente no Hospital Geral de Fortaleza e corre risco de óbito. 
      Ela está na fila da espera da cirurgia pelo o SUS ou paga 100 mil reais. "Eu como mãe me sinto desesperada pela cura da minha filha amada que já é uma mocinha linda. Mas sei que Deus vai mostrar um jeito de realizar a cirurgia da minha filha . Sinto que vai dar tudo certo porque Deus é maravilhoso e se vocês que têm amor a Deus me ajudarem como poderem eu agradeço de coração. Só posso dizer que Deus pague vocês e desejo que nunca passem por esse pesadelo que eu gostaria de acordar e não ser verdade.  Porque nada pra Deus é impossível ele vai fazer com que eu consiga esse valor da cirurgia." comentou Rosinete Cunha, mãe da jovem, aflita querendo salvar a vida da sua filha.

     Para doar a conta da Caixa 0554 013 00252557_1 do Bradesco conta 5415 1 0003560_2 . Obrigada pela ato de caridade. Amém!"



  ESTE É O CONTATO PARA VOCÊ FALAR DIRETAMENTE: 88 994177083 E 88 993812782 ROSINETE DE JESUS OLIVEIRA CUNHA MORAES.

ATENÇÃO!!

     Um evento para arrecadação está sendo organizado, você que deseja ajudar entre em contato com a mãe e compareça ao momento; no dia 6 de Julho:


Postar um comentário

0 Comentários