Festival do quadrilha do Córrego de São Francisco anima comunidade. Confira!

Quadrilha Flor do Mandacaru

     Nesta noite de quarta, 26 de Junho, foi realizado o Festival de quadrilha do Córrego de São Francisco. evento esse que nosso querido Pároco Padre Marcone vem colocando em pauta em todas as localidades do município de Senador Sá, resgatando a cultura e trabalhando no envolvimento das crianças e jovens nesse projeto. Que tem como colaboradora a parlamentar Zilma, em conversa comentou sobre o momento: "Alguns organizadores me procuraram para  colaboração e participação, como de costume, ao longo do meu primeiro mandato venho mantendo o compromisso de ajudar da melhor forma possível, e fazer aquilo que mais gosto, está ao lado do povo..." disse. Como também o jovem Jonas do Paredão.
   No momento, muito animado, esteve presente o padre Marcone e a vereadora Zilma Araújo, contou com apresentações de  quadrilhas de crianças e jovens (Flor do Mandacaru), em seguida a quadrilha improvisada, tornando um momento de muita diversão entre as crianças, jovens e adultos. Ou seja, alegrando a comunidade.

  Confira vídeo:





   "Deixo meus parabéns ao jovem de grande talento, Flavio, ele que junto ao Raimundo tem a delicadeza e amor de cuidar de cada detalhe dos eventos da comunidade, proporcionando momentos de diversão.Parabéns a todos os componentes das quadrilhas que se apresentaram, tanto das crianças, quanto dos jovens (Flor do Mandacaru), apresentações perfeitas." comentou a  Vereadora Zilma Araújo


















Fotos/vídeos: Ver. Zilma Araújo

Postar um comentário

0 Comentários