Header Ads

Festival do quadrilha do Córrego de São Francisco anima comunidade. Confira!

Quadrilha Flor do Mandacaru

     Nesta noite de quarta, 26 de Junho, foi realizado o Festival de quadrilha do Córrego de São Francisco. evento esse que nosso querido Pároco Padre Marcone vem colocando em pauta em todas as localidades do município de Senador Sá, resgatando a cultura e trabalhando no envolvimento das crianças e jovens nesse projeto. Que tem como colaboradora a parlamentar Zilma, em conversa comentou sobre o momento: "Alguns organizadores me procuraram para  colaboração e participação, como de costume, ao longo do meu primeiro mandato venho mantendo o compromisso de ajudar da melhor forma possível, e fazer aquilo que mais gosto, está ao lado do povo..." disse. Como também o jovem Jonas do Paredão.
   No momento, muito animado, esteve presente o padre Marcone e a vereadora Zilma Araújo, contou com apresentações de  quadrilhas de crianças e jovens (Flor do Mandacaru), em seguida a quadrilha improvisada, tornando um momento de muita diversão entre as crianças, jovens e adultos. Ou seja, alegrando a comunidade.

  Confira vídeo:





   "Deixo meus parabéns ao jovem de grande talento, Flavio, ele que junto ao Raimundo tem a delicadeza e amor de cuidar de cada detalhe dos eventos da comunidade, proporcionando momentos de diversão.Parabéns a todos os componentes das quadrilhas que se apresentaram, tanto das crianças, quanto dos jovens (Flor do Mandacaru), apresentações perfeitas." comentou a  Vereadora Zilma Araújo


















Fotos/vídeos: Ver. Zilma Araújo

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.