PUBLICIDADE

 



     O CMDCA, Concelho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Senador Sá, informa via aditivo (Edital) os candidatos aptos para a segunda fase do processo seletivo, a prova objetiva e subjetiva sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

      Em Senador Sá, foram deferidos (pós recurso) 28 pessoas, que farão a prova no próximo dia 7 de Julho. Que consistirá em oito questões de múltipla escolha (Objetiva) e duas subjetivas com base no ECA, artigos que constituição federal e no SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo), totalizando dez questões.

        A prova será aplicada pela empresa MFS (Maria de Fátima Ferreira de Souza na Escola Nossa Senhora do Amparo, em Senador Sá, entre 8h às 11h, no dia 7 de Julho.

 Resultado:
      O resultado será divulgado nos meios de comunicação municipais (Blog e rádios) como também nos locais de fácil acesso da população até o dia 9 Julho.

    Obs.: O gabarito será divulgado no dia 8 de Julho, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Senador Sá entre 8h e 11h.

DEFERIDOS (PÓS RECURSO)

Baixar aditivo na íntegra: AQUI!!
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top