Após roubo, polícia de Senador Sá faz diligência, captura bandidos e recupera motos roubadas. Confira!

Indivíduos presos pela polícia

Na noite de sábado, 1 de junho, mais uma moto foi roubada na região de Serrota/Senador Sá. Segundo informações, o fato teria ocorrido no fim da tarde, por volta das 16h, nas proximidades da localidade de Panacuí. Onde dois elementos armado teriam rendido o condutor, um senadorsaense, e tomado de assalto o veículo (moto honda Fan 125, preta de placa OIE 5482) 


     Ainda na tarde de sábado a policia, autorizada pelo comandante, entraram no município vizinho (Marco) em diligência na tentativa de capturar a dupla, entretanto os meliantes haviam esconderam a moto entre Juremal e Varjota, localidades do município de Marco, já sem placa pois os indivíduos na fuga arrancaram a placa e a jogaram dentro do açude.
     O destacamento policial do distrito de Serrota (Fixo aos finais de semana) no comando dos policias cabo Décio e soldado J. Souza, conseguiram apreender a moto que havia sido roubada na tarde de sábado na estrada que liga a localidade de Córrego e o distrito de Serrota.  




De acordo com as informações repassadas pela policia, os assaltantes identificados como Antonio Bruno de Souza 24.07.98 e José Jocivando de Souza 23.09.96 estavam em casa na hora da prisão. Os dois são de Sedó-Marco. A policia ainda constatou que a arma usada na ação não era de verdade (Foto). No local, a policia ainda encontrou duas motos que foram lavadas à delegacia para averiguação (foto).

Informações e imagens: Destacamento policial de Senador Sá

Postar um comentário

0 Comentários