Header Ads

Após roubo, polícia de Senador Sá faz diligência, captura bandidos e recupera motos roubadas. Confira!

Indivíduos presos pela polícia

Na noite de sábado, 1 de junho, mais uma moto foi roubada na região de Serrota/Senador Sá. Segundo informações, o fato teria ocorrido no fim da tarde, por volta das 16h, nas proximidades da localidade de Panacuí. Onde dois elementos armado teriam rendido o condutor, um senadorsaense, e tomado de assalto o veículo (moto honda Fan 125, preta de placa OIE 5482) 


     Ainda na tarde de sábado a policia, autorizada pelo comandante, entraram no município vizinho (Marco) em diligência na tentativa de capturar a dupla, entretanto os meliantes haviam esconderam a moto entre Juremal e Varjota, localidades do município de Marco, já sem placa pois os indivíduos na fuga arrancaram a placa e a jogaram dentro do açude.
     O destacamento policial do distrito de Serrota (Fixo aos finais de semana) no comando dos policias cabo Décio e soldado J. Souza, conseguiram apreender a moto que havia sido roubada na tarde de sábado na estrada que liga a localidade de Córrego e o distrito de Serrota.  




De acordo com as informações repassadas pela policia, os assaltantes identificados como Antonio Bruno de Souza 24.07.98 e José Jocivando de Souza 23.09.96 estavam em casa na hora da prisão. Os dois são de Sedó-Marco. A policia ainda constatou que a arma usada na ação não era de verdade (Foto). No local, a policia ainda encontrou duas motos que foram lavadas à delegacia para averiguação (foto).

Informações e imagens: Destacamento policial de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.