Após adiamento, biometria eleitoral de Senador Sá deve iniciar em Julho. Confira!



O CS1 informou que após contato com o Cartório com Eleitoral de Massapê, responsável pela 45º Zona Eleitoral, que A BIOMETRIA SERÁ FEITA NA SEDE DO MUNICÍPIO DE SENADOR SÁ, A PARTIR DE JULHO, COM PREVISÃO DE INÍCIO DAS ATIVIDADES NO DIA 8, uma segunda feira, e que já está sendo preparado o link (A ser divulgado em breve) para permitir o agendamento para Senador Sá através do site do TRE-CE. O atendimento será no fórum desembargador Dr. Hugo Pereira, localizado na av. 23 de agosto, centro, vizinho a Prefeitura Municipal.



 De acordo com as informações repassadas, a equipe permanecerá no município dessa data (8 de julho) até 31 de agosto. Em Senador Sá todos os atendimentos sáo feitos atualmente em Massapê, inscrição, atualização, transferência, regularização, etc. 

OS ATENDIMENTOS SERÃO DAS 8 ÀS 17H, DE SEGUNDA A SEXTA.

Atualmente, apenas 1.078 pessoas, aproximadamente 18% do total de eleitores senadorsaenses, fizeram a atualização, restam ainda, 4.888, aproximadamente 82% por fazer. O prazo máximo vai até 27 de setembro, quem não fizer até lá terá seu titulo cancelado.

Informações do cartório Eleitoral de Massapê


Meta
A meta do TRE-CE é recadastrar cerca de 100% do eleitorado do Estado do Ceará para as eleições de 2020. Dos 184 municípios cearenses, 55 devem concluir os trabalhos este ano,incluindo Fortaleza. Ou seja, o eleitor terá que comparecer aos cartórios eleitorais e postos de atendimento. Quem não atender ao chamado da Justiça Eleitoral, terá o título cancelado.



FONTE: CS1

Postar um comentário

0 Comentários