Header Ads

Motoristas da rede de transporte escolar recebem curso de capacitação pelo SEST/SENAT. Confira!


    A Prefeitura de Senador Sá, através da Secretaria de Educação, com o objetivo de garantir mais segurança e qualidade no transporte escolar do município, promoveu em parceria com o SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), um curso de qualificação para condutores de transporte escolar. Realizado na escola municipal Nossa Senhora do Amparo, com duração de 6 dias.

    "Com ações desta natureza ganham os condutores, ganham os estudantes usuários do transporte escolar e ganha a educação de nosso Município." ~Informou a prefeitura via publicação oficial




O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) nasceu do sonho de oferecer aos trabalhadores do setor mais saúde, qualidade de vida e desenvolvimento profissional. E é com esse propósito que o SEST SENAT vem atuando, desde a sua criação – em 14 de setembro de 1993, pela lei n.º 8.706 –, e tem se firmado como substancial colaborador do desenvolvimento do transporte no Brasil.

O que fazemos

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.
Para isso, o SEST SENAT oferece cursos especializadospresenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde a atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios. As capacitações são desenvolvidas e ministradas com metodologias inovadoras de ensino e com o uso de equipamentos tecnológicos que dinamizam e aumentam a aprendizagem.
Mais informações sobre os cursos AQUI!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.