Header Ads

ATUALIZAÇÃO: Assaltos em Serrota - Polícia captura indivíduos envolvidos na onda de crimes na localidade.


      Nesta manhã, 14 de Maio, a polícia capturou dois envolvidos nos assaltos da noite do dia 13, no distrito de Serrota a 21km de Senador Sá.  A polícia após ser informada da situação dirigiu-se ao local e depararam-se com os indivíduos que abandonaram três motos e adentram ao matagal, onde foram capturados e efetuada a prisão de três indivíduos bem como uma arma de fogo (foto). Os meliantes ainda sem identificação (foto) foram conduzidos ao DP.

_________________________________________

POLÍCIA: Informo a Vsa que ontem 13/05/2019 por volta das 20h:00min a CP 3044 composta por : 1° SGT L CARLOS ,SD J. SOUSA e SD FERNANDES foram acionados via 190 onde segundo o informante 05(cinco ) indivíduos armados com arma de fogo estariam praticando uma série de roubo na localidade de Serrota zona rural de Senador Sá. De imediato o cmt da 4°cia/3°bpm Major J.Junior deslocou a viatura do serviço de irso para o devido apoio CP 3224 composta por: 1° SGT JOEZIO, CM MAGELA e SD GOMES as equipes saíram em comboio até o local supra mencionado e depararam-se com os indivíduos que abandonaram 03 três motos e adentram ao matagal. As equipes cumprindo a determinação do cmt desta cia investiram uma caçada incansável e hoje pela manhã efetuaram a prisão de 03 indivíduos bem como uma arma de fogo.


Motos Recuperadas:
As motos recuperadas foram, uma Bros preta, 2013; uma Fan 125 Azul e um outra que não chegou a ir à delegacia pois os cidadãos que a acharam abandonado no mato, já haviam entregue ao dono, no distrito de Serrota. Também foi recuperado um celular e aprendido uma moto de cor vermelha (velha), usada na ação pelo bando que deixaram abandonada na mata.

Continua desaparecida:

 Uma moto honda, Fan 125, Vermelha, ano 2014, Placa OSS-7399... e uma moto, Honda, Titan 125, Branca.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.