ATUALIZAÇÃO: Assaltos em Serrota - Polícia captura indivíduos envolvidos na onda de crimes na localidade.


      Nesta manhã, 14 de Maio, a polícia capturou dois envolvidos nos assaltos da noite do dia 13, no distrito de Serrota a 21km de Senador Sá.  A polícia após ser informada da situação dirigiu-se ao local e depararam-se com os indivíduos que abandonaram três motos e adentram ao matagal, onde foram capturados e efetuada a prisão de três indivíduos bem como uma arma de fogo (foto). Os meliantes ainda sem identificação (foto) foram conduzidos ao DP.

_________________________________________

POLÍCIA: Informo a Vsa que ontem 13/05/2019 por volta das 20h:00min a CP 3044 composta por : 1° SGT L CARLOS ,SD J. SOUSA e SD FERNANDES foram acionados via 190 onde segundo o informante 05(cinco ) indivíduos armados com arma de fogo estariam praticando uma série de roubo na localidade de Serrota zona rural de Senador Sá. De imediato o cmt da 4°cia/3°bpm Major J.Junior deslocou a viatura do serviço de irso para o devido apoio CP 3224 composta por: 1° SGT JOEZIO, CM MAGELA e SD GOMES as equipes saíram em comboio até o local supra mencionado e depararam-se com os indivíduos que abandonaram 03 três motos e adentram ao matagal. As equipes cumprindo a determinação do cmt desta cia investiram uma caçada incansável e hoje pela manhã efetuaram a prisão de 03 indivíduos bem como uma arma de fogo.


Motos Recuperadas:
As motos recuperadas foram, uma Bros preta, 2013; uma Fan 125 Azul e um outra que não chegou a ir à delegacia pois os cidadãos que a acharam abandonado no mato, já haviam entregue ao dono, no distrito de Serrota. Também foi recuperado um celular e aprendido uma moto de cor vermelha (velha), usada na ação pelo bando que deixaram abandonada na mata.

Continua desaparecida:

 Uma moto honda, Fan 125, Vermelha, ano 2014, Placa OSS-7399... e uma moto, Honda, Titan 125, Branca.

Postar um comentário

0 Comentários