Header Ads

Acidente envolvendo senadorsaenses ocorre na tarde desta quinta, 3 de Maio.



    Acidente envolvendo dois senadorsaenses aconteceu nesta quinta-feira, 3 de Maio, na CE 362 no trecho entre Senador Sá e Massapê por volta das 14h.
  O condutor identificado como Fabrício Alves e Maria do Amparo trafegavam com destino a Sobral e próximo a entrada de Massapê quando tentava desviar de um buraco, segundo informações, perdeu o controle da direção saindo da pista, atravessou a faixa contrária e adentrou ao mato capotando-o onde só parou alguns metros da pista com os pneus para cima (foto). 

     Felizmente, ambos os ocupantes não sofreram quaisquer ferimentos graves. Após o acorrido Fabricio entrou em contato com familiares que foram até o local socorre-lo e acionar a seguradora que destinou o reboque e por volta das 18h o carro foi retirado do local.






Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.