PUBLICIDADE

 




       A obra que neste ano completa quase dez anos do seu início ainda encontra-se abandonada. Mesmo após inúmeras promessas e até anúncios em sites oficiais e situacionistas, o tempo passou e nenhuma mudança foi feita na prática.




     Nosso site acompanhou ao longo desses anos o desdobramento do assunto. Em 2011 (matéria aqui) cobrimos o andamento da obra e o quão animada estava os moradores do bairro com a expectativa de ter um posto mais próximo e destinado ao bairro. Em 2013 (matéria aqui) fomos até a obra que já encontrava-se abandonada e inacabada. Em julho de 2014 o sec. de saúde da época, Heber Ximenes anuncia que a obra seria concluída (matéria aqui) e já em agosto do mesmo ano inicia atividades com trabalhadores de fato no local (matéria aqui) -  "Depois da ordem de serviço assinada: o posto de saude do bairro Matadouo ja teve inicio ao seu termino....nao vejo a hora de ver como ficara lindo esse posto....esse bairro merece..."  
     "Pronto!..Ordem de Servico devidamente assinada por mim e a empresa contratada....As obras começarão jà segunda da proxima semana e o prazo máximo para o término é de 120 dias...mas em conversa com o dono da empresa, me garantiu que terminará bem antes desse prazo.... Ansioso pra ver como ficarà o novo posto de saúde..." disse Sec. Heber Ximenes. No início de  2015, foi divulgado que o posto estaria sendo equipado e teria previsão de ser entregue a população em março deste ano (matéria aqui) entretanto o anunciado não aconteceu e o tempo passou. Agora já em 2018, com novo secretário - Joaquim Neto - que após posse do cargo anuncia a ativação do posto (matéria aqui), informação fornecida por Joaquim ao site CS1 (Foto abaixo).




     Assim, neste domingo (28 de Abril de 2019) fomos ao local que após todos esses ano ainda encontra-se abandonado e sem qualquer uso que beneficie a comunidade senadorsaense e filmamos o local após seis anos de nosso vídeo gravado sobre o local (abaixo). Confira a nova gravação feita por nossa reportagem que constatou as denuncias feitas a nossa redação. Que após um ano da promessa do novo secretário o PSF-anexo do bairro ainda encontra-se abandonado e após todos esses anos torna-se mais uma das lendas urbanas de Senador Sá.



VÍDEO DE 2013 - A CINCO ANOS!!

Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top