Líder de parte da oposição, Bel Jr., encontra-se com deputado, faz planos para 2021 e reclamações sobre a saúde. Confira!


     No domingo, 14 de Abril, o pré-candidato a prefeito Bel Jr. que lidera parte da oposição política partidária de Senador Sá divulgou em seu perfil no Facebook foto com o Dep. Federal Antônio José Albuquerque, esse que faz parte da sua base aliada, e junto texto afirmando tratar de assuntos "a partir de 2021" fazendo referência a uma vitória garantida nas eleições do ano que vem e ainda afirma seguir o exemplo de gestão do Dep. que foi prefeito por quatro anos do município de Massapê, ele que não conseguiu a reeleição em 2016.

          No texto Bel afirma que o município sofre com casos de Meningite "...problemáticas de meningite que vem de forma alarmante acontecendo em nosso município!!!" E completa acusando a gestão e afirmando que existe casos sendo ocultados  "...são inúmeros casos ocultos de forma leviana por parte da secretaria de Saúde do município! Chegando á ser quase que um caso epidêmico."


     O pré-candidato comenta que informou ao Dep. AJ a situação que encontra-se pontos da saúde de Senador Sá, citando em seu texto o posto anexo do bairro Matadouro que  já foi prometido a abertura mais ainda encontra-se fechado, a ausência de odontólogo e sobre o distrito do Salão que segundo o mesmo não possui médico "...falei sobre a questão de postos de saúdes fechado como o do bairro matadouro, salão sem médico e Senador Sá sem dentista! Pedi que de alguma forma fosse feita uma auditoria fiscalizadora em nossa cidade que vem passando por mais de 20 anos de tempos difíceis." disse.



Print do post (Reprodução/Facebook)

Print do texto na íntegra

Postar um comentário

0 Comentários