PUBLICIDADE

 


    Neste sábado aconteceu no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Sá a audiência pública para discutir sobre a reforma da previdência que esta transitando no congresso. O momento realizado pelo sindicato com o apoio da câmara municipal de Senador Sá mobilizou lideranças municipais, regionais e estaduais do âmbito político e sindicalista. Evento que culminou com o abaixo assinado dos presente contra a reforma, carta de repudia do sindicato e uma moção do legislativo municipal, documentos esses que se juntarão a outros dos município que também o fizeram e seguirão aos deputados federais que representam o Ceará no congresso.


-----------------------------------------------------------------

PROJETO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

-----------------------------------------------------------------

Vereador Raul Neto
Vereadora Maria do Carmo
Leomezia Braz - Fetraece
Vereadora Zilma Araújo

     
     No momento discursaram Dep. Moisés Braz, representantes dos deputados Renato Roseno e José Guimarães, representares da Fetraece e vereadores municipais. Esses explanaram suas opiniões sobre o texto referente a reforma da previdência e todos mesmo concordando com a necessidade de uma reforma no âmbito afirmaram que o o texto inicial enviado pelo governo federal retira direitos e dificulta a vida dos trabalhadores. (vídeos) 


Bel Júnior

Betânia Andrade

Erivanda - Fetraece
Moesio Mota













Com a presença de Betânia Andrade representando Deputado Federal José Guimarães, Moesio Mota representando mandato do deputado Renato Roseno, Deputado Moisés Braz, sindicatos de Uruoca e Martinópole, Erivanda da Fetraece Estadual e Leomezia Braz da Fetraece regional de Sobral, advogada Jocasta, presidentes das associações rurais, líder político Bel Júnior, vereadores de Senador Sá Raul Neto, Neto Andrade, Zilma Araújo e Maria Do Carmo e professora Ideumara representando sindicato dos servidores públicos de Senador Sá e Massapê


 
Dep. Moisés Braz
   "Na oportunidade, destacamos ainda o papel que tem o sindicato e demais frentes de organização no enfrentamento da proposta. Compreendemos que só vamos conseguir barrar a Reforma com unidade e mobilizações. Como encaminhamento, será enviado ao Congresso Nacional um abaixo-assinado dos agricultores de Senador Sá e uma nota de repúdio dos vereadores do município em contrariedade a PEC 06/2019, que altera as regras previdenciárias." Dep. Moisés Braz via FanPage



VÍDEO NA ÍNTEGRA:
______________________________________________

______________________________________________













Confira mais fotos AQUI!

Todos os vídeos em nossa Fanpage:
Facebook/BlogdoJacksonSouza
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top