PUBLICIDADE

 





           Nesta terça-feita, 30 de Abril, onde comemora-se o dia nacional da mulher o Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá realizou o 1º Seminário Municipal de Direitos Humanos da Mulher. Momento em que foi discutido o tema "Violência contra mulher: Panorama e perspectivas em Prevenção".



    O encontro aconteceu na Igreja Matriz - Nossa Senhora do Amparp - com a parceira e apoio do pároco de Senador Sá, Padre Marcone Martins. E teve como palestrantes Chiquinho Silva uma das referências regional em Direitos Humanos, Ana Ivna Coordenadora do Centro da Referência da Mulher e a Delegacia de Defesa da Mulher da Polícia Civil do Ceará. 



     O encontro contou com a presença de lideranças comunitárias, membros do CMAS e do CMDCA, equipe do Programa Criança Feliz e do programa Padin Senador Sá, Escola Estadual e Municipal, agentes de saúde, chefia de Gabinete da Prefeita, equipe do CRAS, mulheres atendidas pelo CRAS, Padua Pontes Diretor do Hospital do Município, vereadores e comunidade em geral



     Jailson Monteiro, que esteve a frente da realização deste momento conclui que "O evento foi muito produtivo e rico, fomentou um ponta pé inicial para debate, enfrentamento e prevenção a este fenômeno social grave e com raízes culturais, históricas e de um processo profundo e negação de direitos. Vamos para luta, pois mexeu com uma, mexeu com todas!" disse.








Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top