Header Ads

Acontece o 1º Seminário Municipal de Direitos Humanos da Mulher. Confira!





           Nesta terça-feita, 30 de Abril, onde comemora-se o dia nacional da mulher o Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá realizou o 1º Seminário Municipal de Direitos Humanos da Mulher. Momento em que foi discutido o tema "Violência contra mulher: Panorama e perspectivas em Prevenção".



    O encontro aconteceu na Igreja Matriz - Nossa Senhora do Amparp - com a parceira e apoio do pároco de Senador Sá, Padre Marcone Martins. E teve como palestrantes Chiquinho Silva uma das referências regional em Direitos Humanos, Ana Ivna Coordenadora do Centro da Referência da Mulher e a Delegacia de Defesa da Mulher da Polícia Civil do Ceará. 



     O encontro contou com a presença de lideranças comunitárias, membros do CMAS e do CMDCA, equipe do Programa Criança Feliz e do programa Padin Senador Sá, Escola Estadual e Municipal, agentes de saúde, chefia de Gabinete da Prefeita, equipe do CRAS, mulheres atendidas pelo CRAS, Padua Pontes Diretor do Hospital do Município, vereadores e comunidade em geral



     Jailson Monteiro, que esteve a frente da realização deste momento conclui que "O evento foi muito produtivo e rico, fomentou um ponta pé inicial para debate, enfrentamento e prevenção a este fenômeno social grave e com raízes culturais, históricas e de um processo profundo e negação de direitos. Vamos para luta, pois mexeu com uma, mexeu com todas!" disse.








Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.