PUBLICIDADE

 


     Neste domingo, 31 de março,  no início da tarde um senhor  que segundo informações estaria pescando numa barragem localizada na saída do município a Massapê (barragem do Dr. Tarcísio). Segundo informações repassadas, a vítima mergulhou e se enganchou nas vegetações aquáticas, alguns familiares o procuram enquanto outras pessoas foram até o hospital para chamar ajuda, mas Infelizmente ao ser encontrado e apesar da tentativa de ressuscitação, o mesmo veio a óbito no local. 

Sr Lucimar (Vitima)

    O senhor Francisco Lucimar Fonseca, de 67 anos, residia no centro da cidade de Senador Sá e era casado com a dona Socorro Cunha e pai da professora Edigleuma e do Egberto.

   Deixamos aqui os nossos votos de solidariedade a família e amigos deste cidadão senadorsaense e o desejo que Deus os conforte neste momento.



Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top