Ruas em Senador Sá seguem com buracos, lama e mato e sem ter calçamentos ou asfalto.



        O atual grupo político, a 11 anos no poder, sendo 8 anos tendo Alex Sandro como prefeito e a 3 anos a apadrinhada do mesmo Regina Lúcia que desde 2009, quando foi eleito com a imagem de esperança e de progresso, tem a popularidade caindo e quase perdeu nas últimas eleições municipais (2016) e segue na "banguela" agora a pouco mais de um ano para as eleições de 2020.

      Ao longo desses anos o município teve avanços entretanto- não tão significativo tendo como base a quantidades de anos no poder. Sinais claramente visíveis a olho nu em todo o município e comprovados com a quantidade de reclamações e falta de ações do poder executivo. 

    Nos últimos dias pedimos aos nosso visitantes, via Fanpage, que nos enviasse fotos de suas ruas para mostrarmos a atual situação delas onde na maioria sem calçamento e tomada pela lama e mato. Iniciativa essa após o município ter recebido o projeto Sinalize do governo do Estado que inclui uma certa quantidade de asfaltamento e da verba destinada pelo Dep. Robério Monteiro - 600 mil reais em calçamento (Valor esse divulgado pelo mesmo durante visita do governado a Senador Sá) - que na sede apenas duas ruas receberam calçamento (Pouco mais de 20 metros). Além de agora existir nomes oficiais as ruas e avenidas do município, veja o mapa oficial AQUI!     


Confira algumas fotos enviadas pelo internautas:


Cruzamento das ruas José Monteiro com Alfredo Campos:


Rua Vicência Andrade:



Rua Professor Raimundo de França:


RUA JOSÉ ANÉSIO:

 Rua Padre Heleno Perreira:



Rua Professor Carmelo:


RUA URBANO LOPES:


RUA VIRGÍNIA ANQUIÊTA:


Avenida Franciaco Sá:




Veja o mapa oficial:



Postar um comentário

0 Comentários