Oposição liderada por Bel Jr. toma a frente e escolhe nome da areninha de Senador Sá. Confira!



     Já dizem nas ruas que "cidade sem prefeito qualquer um governa",  hoje as notícias políticas nos levou a lembrar a frase. Nesta noite de quinta, 14 de Março, foi divulgado o nome da areninha de Senador Sá, obra destinada pelo governo estadual e que já encontra-se em fase final para ser oficialmente entregue a população de Senador Sá, até então algo normal das gestões que receberam-a, entretanto por aqui quem tomou a frente e conquistou o nome foi a oposição liderada pelo candidato derrotado nas eleições de 2016, Bel Jr., a notícia foi dada pelo mesmo numa Live no seu perfil pessoal do Facebook.

       A lei encabeçada pelo aliado do mesmo, o Dep José Albuquerque, em 27 de Dezembro de 2018 foi publicada em diário oficial do Ceará no dia 2 de Janeiro e se chamará URBANO DA SILVA FERREIRA, sogro de Bel que também o homenageia em um campeonato de futebol municipal que promove de tempos em tempos chamado "Copa Urbano Lopes".


     Ainda na Live, Bel promete divulgar a data da inauguração que segundo ele "deverá acontecer em breve" e ainda completa que logo Zezinho Albuquerque juntamente com o governador Camilo Santana estarão no município para inaugurar a obra. Apesar de algo simples, acaba sendo uma conquista do grupo de oposição, tendo em vista que se a situação fosse ativa algo semelhante não ocorreria.

     A prefeitura de Senador Sá não divulgou nenhuma data oficial sobre a inauguração ou quem estará presente no momento como também não comentou o anuncio feito pelo pré-candidato nem sobre o nome escolhido.

Vale lembrar:
    Uma situação incomum no município foi na visita do governador Camilo S. onde situação e oposição estiveram no mesmo palanque assinando termo das obras destinadas a Senador Sá. Situação semelhante ocorrerá nas inaugurações? Já que Bel diz também ter crédito nas conquistas das obras. Aguardemos...

Confira abaixo o vídeo, o Diário Oficial e outras matérias sobre:


Print do post feito por Bel Jr via rede social Facebook
Veja AQUI!



Página 3 do Diário Oficial do Estado do Ceará (DOECE) de 2 de Janeiro de 2019

DOECE: Aqui!

Reveja:

Postar um comentário

0 Comentários