PUBLICIDADE

 



"E o futuro será os mesmos erros com outros nomes! O dilema continua... Como diz um amigo "O funeral é inevitável, agora é só escolher a roupa!"


    Com pouco mais de um ano para as eleições municipais e após o desdobramento político partidário que acabou fixando três viés de escolha, ou seja três grupos políticos onde cada um com sua perspectiva de futuro e com diferentes pontos de partida para o objetivo eleitoral de 2020.
    Entretanto desde as eleições de 2016 reforçado nas eleições gerais de 2018 onde mesmo com os grupos trabalhando para seus respectivos candidatos a quantidade de abstenções somada a escolhas de outras opções (sem apoio municipal) obtemos um número elevado para uma cidade pequena e com pouco mais de 6 mil eleitores.
      Atualmente nota-se que o eleitorado em sua maioria está com uma venda proposital sem saber para qual direção seguir, fato que muito ainda ocorrerá até o período de oficialização das candidaturas, mas até lá será que os eleitores ficarão mais céticos do que estão, crentes e otimistas ou montarão no cavalo da ingenuidade e cavalgarão rumo ao paraíso?


Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top