Anuncios

 



         Nesta manha fomos informados que durante a madrugada a igreja matriz de Senador Sá Nossa Senhora do Amparo teve uma de suas portas, mais especificamente a da sacristia, arrombada e dentro o cofre localizado próximo ao altar foi forçado, mas não conseguiram abri-lo e após a tentativa sem sucesso a arma utilizada (uma picareta) no crime foi deixada no local, segundo informações a ação ainda está sem suspeitos, tendo em vista que o local não possui vigia ou vigilância com câmeras, mas as providências cabíveis serão tomadas por parte das autoridades.



         O padre Marcone Martins, pároco de Senador Sá, nos informou que os bandidos não conseguiram levar o conteúdo do cofre, esse que foi colocado para receber doações voluntárias de membros e visitantes da paróquia. E também nos repassou que um primeiro boletim de ocorrência (BO) sobre roubo a casa paroquial na noite da quinta-feira, 7 de fevereiro, onde meliantes teriam entrado na obra da casa paroquial e roubado toda a fiação elétrica dando um prejuízo de aproximadamente três mil reais, já foi feito, e que esse segundo BO sobre o arrombamento e tentativa de roubo ao cofre será feito na tarde desta sexta, 15 de fevereiro, da delegacia de polícia civil em Uruoca.


Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top