Audiência com assassino da professora Maria Elícia ocorrerá nesta sexta, 22 de Fevereiro.
![]() |
Foto da prisão divulgada pelo polícia civil no Crato/Ce |
![]() |
Maria Elícia de Morais (Vítima) |
Reveja:
![]() |
Francisco Elanio Silva (Acusado) |
Os policiais seguiram então para o local e com apoio do IPC Valdeon, da DRPC de Ouricuri, conseguiram apurar que Francisco Elanio hoje teria vindo para o Crato, para onde retornaram, encontrando uma residência onde o acusado estava escondido anteriormente e em conversas com pessoas do local, apontaram que o ele estaria na cidade de Exu-PE, em um sítio. Com tais informações os policiais retornaram ao Estado de Pernambuco, onde encontraram o homem, trabalhando em uma obra, na divisa entre os Estado de Pernambuco e Ceará. O investigado, ao ser abordado, não ofereceu resistência e mais uma vez confessou o crime. O mesmo foi conduzido a esta DRPC de Crato, onde está disposição da Justiça. Ainda de acordo com a policia civil, Francisco Elanio vindo usando nome falso de Rafael Albuquerque como forma de não ser reconhecido como acusado do crime que ele foi denunciado de cometer.
Informações: Familiares - Site Cariri Ceará - Blog Camocim Polícia - Tribuna do Ceará
Nenhum comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!