Audiência com assassino da professora Maria Elícia ocorrerá nesta sexta, 22 de Fevereiro.

Foto da prisão divulgada pelo polícia civil no Crato/Ce
     
Maria Elícia de Morais (Vítima)
Nesta sexta, 22 de Fevereiro,
 por volta das 9h em Senador Sá ocorrerá a primeira audiência com a presença do réu  Francisco Elanio Silva preso no ano passado na cidade do Bodocó após  anos foragido foi identificado em uma reportagem sobre artigos de couro, pelo crime de assassinato ocorrido em 2011 que teve como vítima sua ex companheira, a professora Maria Elícia de Morais de 24 anos. O julgamento do réu ainda terá sua data marcada após audiência...






Reveja:
   
Francisco Elanio Silva (Acusado)
Em 31 de Julho de 2011 Elanio após tentativa de reatar o relacionamento que ocasionou em discussão efetuou um tiro na cabeça de Elícia quando ela negou o retorno do relacionamento e fugiu após o crime. Já em 2018, após ser identificado em uma reportagem que falava sobre artigos de couro, na cidade do Crato, a polícia civil após diversas dirigências conseguiu capturar o acusado.

      Os policiais seguiram então para o local e com apoio do IPC Valdeon, da DRPC de Ouricuri, conseguiram apurar que Francisco Elanio hoje teria vindo para o Crato, para onde retornaram, encontrando uma residência onde o acusado estava escondido anteriormente e em conversas com pessoas do local, apontaram que o ele estaria na cidade de Exu-PE, em um sítio. Com tais informações os policiais retornaram ao Estado de Pernambuco, onde encontraram o homem, trabalhando em uma obra, na divisa entre os Estado de Pernambuco e Ceará. O investigado, ao ser abordado, não ofereceu resistência e mais uma vez confessou o crime. O mesmo foi conduzido a esta DRPC de Crato, onde está disposição da Justiça. Ainda de acordo com a policia civil, Francisco Elanio vindo usando nome falso de Rafael Albuquerque como forma de não ser reconhecido como acusado do crime que ele foi denunciado de cometer.
       
Informações: Familiares - Site Cariri Ceará - Blog Camocim Polícia - Tribuna do Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários