PUBLICIDADE

 

Foto: Kpelyft

     Neste início de ano aconteceu solenidade de posse do novo presidente da Câmara legislativa municipal de Senador Sá. Assim a nova mesa (foto) que comandará a casa durante o ano de 2019 será composta pelo presidente Castelo Bastos,  vice Cesar Filho e 1ª secretária Maria do Carmo. Entretanto o encontro foi a penas um momento  para oficializar o resultado da votação que elegeu Castelo por unanimidade em sessão do fim de 2018.

     Em 2017 Daniele Cordeiro comandou a casa, no ano de 2018 Maria Do Carmo Araújo e para este ano o vereador Francisco Castelo Rodrigues Bastos assumi o cargo. Isso em virtude do acordão feito com os vereadores situacionistas, onde a presidência seria dada a quatro dos cinco que fazem parte do grupo. Para o último ano, 2020, sobram os vereadores Cesar Filho e Goré Goré, certamente essa última escolha terá muita influência tendo em vista que será um ano de eleições municipais.


    A surpresa foi que o mesmo, conquistou não apenas os cinco votos de seu grupo, mas também os votos dos vereadores de oposição sendo eleito por unanimidade (nove votos). E certamente será o único com esse feito, neste gestão.



Foto: Kpelyft



Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top