PUBLICIDADE

 


 A rádio comunitária pitombeiras FM que está ativa desde de o início de 2013 teve um crescimento nos primeiros anos, mas veio caindo tanto em qualidade quanto no objetivo, que é servir a comunidade. A emissora de responsabilidade da associação de Desenvolvimento Social e Comunicação Popular de Senador Sá, teve sua concessão ganha no ano de 2003, seu prédio construído em 2012 e iniciou suas atividades em 2013.

Neste ano de 2019, muda de direção, ficando atualmente com o professor João Batista Rodrigues dono do clube JBSOM, sob a direção geral do professor Roberto Carneiro Frota. Assim a nova direção promete uma repaginada na rádio e reconquistar a fidelidade do público senadorsaense, com novas atrações.
A diretoria disse ao nosso blog que buscará "servir a comunidade senadorsaense levando informação através deste veículo de comunicação, descobrir talentos locais e vai oferecer uma programação que atenda a todos os gostos musicais e a todos os públicos, buscando sempre levar aos ouvintes programas de qualidade".

A frequência é 98,7, e na internet você acompanhar pelo webradiototalmusic.com, e pode interagir com os locutores pelo telefone (88) 9 9444-2007. E em breve divulgaremos toda a programação e os respectivos locutores. 

"Nossa sociedade necessita de veículos de comunicação que busquem servi-la com verdade e honestidade e que faça um entretenimento digno e  o jornalismo de verdade. De coração desejo que a rádio comunitária possa retornar e reconquistar sua dignidade por servir a pessoas e não a comunidade e que a mesma possa crescer evoluindo e amadurecendo a cada dia." - Jackson Souza



Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top