Anuncios

 




     Nesta quinta aconteceu a oficina Municipal de diagnóstico do projeto de implementação de coletas seletivas múltiplas de resíduos sólidos, ação que faz parte de um conjunto de ações que visam, em breve, acabar com os lixões nós municípios que se adequarão a legislação nacional. Tendo como base que o município de Senador Sá faz parte do consórcio da região metropolitana de de resíduos sólidos de Sobral.


      Houve discussões sobre a necessidade de maior apoio aos catadores, maior compromisso e engajamento da gestão municipal, incentivos a prática e a educação Ambiental, conscientização da população ao longo do processo e a criação de um conselho Municipal para incentivar e promover as discussões e ações sobre o tema.


     Participaram da oficina catadores, STR-SSá, Ematece, Sec. de desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Sec. de desenvolvimento Social, Representante do governo estadual, E.E.M. Coronel Apoliano e representante do  Legislativo Municipal. 

Informações: Ver. Raul Neto e Jailson Monteiro
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top