Header Ads

Com inúmeros descasos registrados em 2018, prefeitura adquiri mais dois carros para a saúde. Confira!



A prefeitura de Senador Sá, divulga entrega de duas ambulâncias, que ficarão à disposição da secretaria de saúde do município, a solenidade de entrega acontecerá na sede da prefeitura municipal neste sábado, 19 de janeiro a partir das 8 da manhã.


O secretário de saúde, Joaquim Neto, comentou ao Blog CS1 que os novos equipamentos servirão para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento, proporcionando mais conforto durante o traslado dos nossos pacientes, “isso mostra o compromisso com saúde por parte da nossa gestão, pois pensamos sempre na humanização do atendimento e na melhor condução de cada caso”, concluiu.
  
Isso vem ocorrer após inúmeros casos de descasos com pacientes acontecerem no ano de 2018 referente ao transporte da saúde. O blog registrou várias reclamações de politicagens com o transporte da saúde principalmente no distrito de Serrota inclusive um desses casos ocorreu o óbito do paciente.  Foi nos relatado em alguns casos precisa-se ir na casa de autoridades políticas pedir o transporte no estilo "cara crachá", confira algumas matérias abaixo.


Vale lembrar: 
 1. A sec. divulgou a ativação do posto anexe do bairro do Matadouro, que até o momento ainda não encontra-se em funcionamento (Relembre).
2. A sec. recebeu em agosto de 2018 uma ambulância e um carro para reforçar a frota da pasta (Relembre).




Informações: CS1 - Prefeitura Municipal de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.