Header Ads

Após duas audiências públicas, algumas promessas água ainda chega sem qualidade as casas. Confira!



     Após duas audiências públicas, muitas reclamações e um punhado de promessas a água fornecida a Senador Sá pela empresa CAGECE ainda chega com péssima qualidade as residências. Outro problema que ainda ocorre é falta de água, segundo moradores nem todos os dias tem água e para ter o suficiente para o consumo diário é necessários ter tambores sempre cheios, aproveitando os momento que chega água.  O blog já trouxe inúmeras reclamações e situações a público, nesta terça os radialistas - Marcos Monteiro e Elton Albuquerque (imagem) - trouxeram mais uma vez o tema a discussão no programa "Blue Sá News" e comentaram sobre o assunto e com uma garrafa contendo a água retirada das torneiras  do município. E com essa prova questionaram os responsáveis e os resultados das duas audiências públicas que ocorreram com o objetivo de solucionar os tradicionais problemas com o abastecimento em Senador Sá.

Confira vídeo:
    

Bom lembrar:
      Nosso abastecimento é feito do açude Angicos, de onde é captado água para a estação de tratamento localizada em Uruoca e em seguida que vem ao município. E também temos poços conectados com o abastecimento que mistura-se com a água da estação.
    

Reveja:

Audiência pública sobre água acontece em Senador Sá e reuni comunidade e autoridades. Confira!


Audiência pública com a CAGECE em Senador Sá.


O povo sonhando com a dança da chuva enquanto CAGECE e prefeitura fazem o povo de palhaço! Pode um negócio desses?


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.