PUBLICIDADE

 


   
   Aconteceu na manhã desta quarta (16) o 1º Seminário Municipal de Juventude Rural de Senador Sá. O evento foi promovido pela secretaria de mulheres e jovens do STR-SSá e ocorreu no Centro de Convivência do Idoso e tendo como foco a educação do campo partindo do debate da sucessão rural, educação contextualizada e participação da juventude na política. "...momento riquíssimo de muito aprendizado e organização de base. - ...visando o fortalecimento da democracia..." disse o mediador Jailson Monteiro via rede social. 

    Participaram do momento os membros do legislativo municipal, EMATERCE local, Diretoria do STR de Senador Sá, equipe do CETRA - Projeto Paulo Freire, Escola E.E.M. Cel. Apoliano, Sec. Municipal de Saúde pelo vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde e representantes dos grupos de jovens das comunidades rurais de município. 

    






















Mais fotos: AQUI!


Imagem  de divulgação interna do Blog JS


Informações: Jailson Monteiro - STR-SSá

Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top