Header Ads

Castelo Basto é o terceiro presidente da câmara municipal de Senador Sá deste pleito.


     Neste sábado, 8 de novembro, a câmara municipal de Senador Sá reuniu-se para escolher a nova mesa diretória e consequentemente o novo presidente. Entretanto o encontro foi a penas um momento formal de uma guerra já vencida e com cartas marcadas. Isso com base no acordão feito no grupo de situação para garantir a harmonia e possuir a maioria na casa, que foi fornecer a quatro dos cincos vereadores a presidência da casa. Ficando cada um desses um ano no cargo.  

     Em 2017 Daniele Cordeiro comandou a casa, neste ano Maria Do Carmo Araújo que prestou conta nesta sessão  do dia 07 de dezembro e no dia seguinte foi dado oficialmente a presidência da casa ao vereador Francisco Castelo Rodrigues Bastos. A surpresa foi que o mesmo, conquistou não apenas os cinco votos de seu grupo, mas também os votos dos vereadores de oposição sendo eleito por unanimidade (nove votos).

Informações

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.