PUBLICIDADE

 


     O momento vem por consequência de uma problemática antiga que piorou com os anos de escassez sofridos na região nos últimos anos. A audiência pública para debate a problemática da água é a segunda que acontece, a primeira (reveja)  aconteceu em 2014 que veio a auxiliar com a amenização do problema.
    Poços profundos foram perfurados e tivemos um inverno satisfatório que encheu muitos açudes, como o Angicos que abastece o município. Entretanto, a problemática com o fornecimento de uma água com qualidade continua o mesmo, assim umas das soluções propostas seria a construção de uma adutora que retiraria água do açude Tucunduba (Serrota) levando-a a uma estação de tratamento e fornecendo Uruoca e Senador Sá.
       Para debater esse pontos como também outros que circulam o mesmo, o vereador Raul Neto tomou a iniciativa em pedir uma audiência com a comunidade e autoridades da área, requerimento esse votado tanto na câmara municipal quanto na assembleia legislativa, aprovados em ambos. 



    A ocasião reuniu a comunidade em geral com representantes de todas as suas esferas como diretores escolares, padre, radialistas, professores membros do grupo gestor e também autoridades políticas e de órgãos responsáveis como vereadores e o prefeito da cidade de Uruoca, CAGECE, COGERH, AL, Governo estadual, mas infelizmente com a ausência da prefeita de Senador Sá Regina Vasconcelos.


Momentos da audiência pública:




ATA DA AUDIÊNCIA:
==============================

Em breve!

==============================

     Após a audiência os vereadores Raul Neto, Zilma Araújo e Neto Araújo comentam sobre o momento e sua importância. Confira:




Mais FOTOS: Aqui!!
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top